Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Onde Comprar ? São Paulo - SP

Pedimos às leitoras que souberem endereços de mais lojas físicas ou virtuais que vendam véus, que nos avisem para atualizar a lista !

1) ARTE SACRA RENOVAÇÃO
Praça da Sé, 21 – Galeria São Marcos, Lojas 5 a 12 – Centro – São Paulo / SP
Tels (11) 3107-3654 ou 3107-5856








Esse é o véu que comprei recentemente, a vendedora o abre para que eu tenha idéia do tamanho. A Alessandra tirou a foto, me mandou por email, e eu amei !! Daí ela comprou e me mandou pelo correio... Já chegou aqui em casa.



2) CAPELA SANTA LUZIA
Rua Tabatinguera, 102, São Paulo, SP
Fone: (11) 3104-8032








Meu primeiro véu foi comprado lá (não por mim, ganhei de presente), é longo, fininho e lindo. A foto também foi tirada dentro da capela.

2 comentários: