Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sempre quis um véu e não sabia onde comprar ? Seus problemas acabaram !

 

Recebemos muitas mensagens de mulheres que gostariam de ter um véu, mas não são prendadas o suficiente para fazê-lo, nem sabem onde comprá-lo.

A Luciana Lachance, membro da comunidade O piedoso uso do Véu , no Orkut, fez o seu próprio véu (lindo , parabéns pelo capricho !) e se oferece para confeccionar véus para quem solicitar. Vejam as fotos abaixo:

Eis o modelo do meu véu. Eu mesma que fiz. Se você deseja um véu, mas não tem como comprar, um modelo como esse sai por 15,00 + frete. E-mail: lucianalachance@hotmail.com

véu1 véu2

 

véu3 véu4

Segue a explicação da Luciana:

O valor dele está em 15 reais, pois estou cobrando os custos apenas. O metro da renda custou 22,00. (um véu leva metade, 11,00) + 3m de bico de renda para contornar (este que usei custou 1,20 o metro). Por isso não estou abrindo um negócio de véus... rs.... no entanto:
Como não tenho "estoque" de rendas em casa, posso voltar no lugar onde comprei a minha e fazer exatamente como o meu véu. Ou será outro tema de flores. Para as moças que querem cor preta, provavelmente o "tema" das flores será diferente.
Também vi que existem véus de outras cores, que não branco e preto... a pessoa escolhe o que quiser. Se houver uma variação no preço que eu propus (15,00) vai acompanhar o preço da renda e do bico.
A despesa do correio é por conta da pessoa, é claro, e varia de acordo com o lugar onde mora, e que modalidade (sedex, pac) ela escolher.
Espero poder ajudar e facilitar para as moças que desejam o véu, mas encontram dificuldades para conseguir!

Para entrar em contato com a Luciana: lucianalachance@hotmail.com

Para calcular o frete, visite o site dos correios aqui.

16 comentários:

  1. Não adianta dar o site dos Correios para a pessoa calcular o frete, se não sabe a origem (essencial pra esse cálculo). A pessoa tem q ir no site dos correios só após falar com a Luciana, senão, não dá, hehe!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo! O título ficou demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, tem razão... vou ver com a Luciana o CEP de origem...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o título do post.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ver se adquiro alguns para a missa tridentina em Rio Preto. Vlw pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Ale, por questão de segurança n se pode postar o cep da moça em publico. Entre em contato com ela.

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo encontrar quem se preocupe com o véu, fundamental, mas "mero detalhe" nos costumes deturpados de hoje, acho que até mesmo "esquisito". Minha noiva (que é paulistana) me passou o link onde encontrou a Luciana vendendo véu, que ela procura há um certo tempo.

    Parabéns pelo gesto, louvado seja Jesus com o respeito devido e ORDENADO na carta de S. Paulo aos Coríntios.

    Fico impaciente sobre como posso entrar em contato com o irmão Kairo Rosa Neves de Oliveira acima, pois ele disse algo que jamais vi falar: "Vou ver se adquiro alguns para a missa tridentina em Rio Preto."

    MISSA TRIDENTINA EM RIO PRETO?!?!?!? Por amor a Cristo, entre em contato comigo, pois ando sufocado por necessidade de participar da Missa tradicional, e ficar sozinho no meio do pessoal que bate palmas durante o Sacrifício da Missa.

    Se o próprio Kairo ver meu post (ou alguém puder avisá-lo / passar o e-mail dele pra mim), meu e-mail pessoal é kleber0608, no gmail.com.

    Fiquem todos com Deus, orando à Advogada Nossa sempre.

    No Coração de Jesus e Maria sempre, Kleber.

    ResponderExcluir
  7. Lucciana te add,quero adquirir um véu.obrigada
    .Marina

    ResponderExcluir
  8. OLá preciso de uma renda larga, branca, acho que em poliamida, que tenha as inscrições "JHS", vcs tem? Se não onde posso encontra-la?
    Abraços de Paz
    15-9715-1111

    ResponderExcluir
  9. OLá preciso de uma renda larga, branca, acho que em poliamida, que tenha as inscrições "JHS", vcs tem? Se não onde posso encontra-la?
    Abraços de Paz
    15-9715-1111

    ResponderExcluir
  10. Ale, por questão de segurança n se pode postar o cep da moça em publico. Entre em contato com ela.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o título do post.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ver se adquiro alguns para a missa tridentina em Rio Preto. Vlw pela dica.

    ResponderExcluir
  12. Juliana, tem razão... vou ver com a Luciana o CEP de origem...

    ResponderExcluir
  13. SALVE MARIA IMACULADA amada imã gostaria de um véu pois não sei confeccionar deixarrei meu e mail quem puder me ajude DEUS LHES PAGUE por esse maavilhoso trabalho Daiane Maria e mail anevelatamaddeigloriam@hotmail.com me socorram

    ResponderExcluir
  14. Daiane, escreva para a Luciana no endereço do post acima e encomende um véu com ela...

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber onde poderia comprar rendas com motivos liturgicos alguem sabe???

    ResponderExcluir