Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração ao vestir o véu

 

véu

 

Para que usemos os nossos véus com a disposição correta, segue abaixo uma oração linda que conheci através da Lisandra, cujo autor preferiu o anonimato.

Divino Espírito Santo, hóspede da minha alma, convencida de que a  minha verdadeira vida está escondida com Cristo em Deus Pai, visto este véu na minha cabeça na esperança não de aparecer, mas de desaparecer, não para atrair a atenção sobre a minha pessoa mas, para esconder-me na imitação de Maria Santíssima.

Que todos olhem para Vós Deus Pai, Filho e Espírito Santo,

Amém.

(Um monge sacerdote)

Para baixar essa oração em formato PDF, clique AQUI.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tudo resumido de uma forma Belissima ... farei ela sempre agora!

    ResponderExcluir
  3. Podiamos fazer santinhos com esta oração e divulgar para as mulheres!


    Pro Catholica Societate

    ResponderExcluir
  4. verdade deveria destribuir essa oração nos santinhos tanto em portugues quanto em latim

    ResponderExcluir