Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Modelos de véus : Em vídeo !



2 comentários:

  1. Que vídeo lindo! Não é à toa que a editora é formada também em Letras. Parabéns por sua oratória.


    Não sei se vc viu no PR, mas eu fiz Desenho de Moda em 2006, portanto, sei que este tecido logo do início do vídeo talvez seja tule ou mousseline, tecido transparente, no entanto, não deve ser o mesmo tule francês que usam para armar as saias. Já vi véus neste tecido transparente, inclusive, eu estava bordando um. Eu comprei um renda de cortina no bazar da igreja, mas conservada, vou tentar customizar, cortar e bordar e aí se ficar bacana eu te mando. Mas só posso fazer isso após terminar as revisões pendentes.


    Na minha comunidade cujas fotos já foram postadas no Salvem a Liturgia (Igreja Russa do Ipiranga), algumas mulheres usam véu de tecidos sólidos sabe? Sem ser em transparência. Curiosamente, estive no domingo na Igreja de Sta Luzia.


    Pergunta nada ver: são versos que estão na estampa de sua colcha da cama? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Rommel, que absurdo, só hoje, quase um ano depois é que eu vi seu comentário... kkkk desculpe, e sim, são versos !!

    ResponderExcluir